Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"1° Painel de Empreendedorismo" levou experiências, arte e network ao Teatro Municipal


SENSACIONAL! É a definição que mais se aproxima a respeito do “1º Painel de Empreendedorismo - Nossa Identidade”.


O Teatro Municipal de Marília foi o cenário de 3 painéis de altíssimo nível. Cada painel contou com mulheres e homens que se destacam em suas áreas de atuação profissional, abordando temas sensíveis num tempo de revolução tecnológica e outras peculiaridades do século 21.

Assuntos abordados de forma leve, atraente e altamente impactante, além da grande oportunidade de network e qualificação das redes de relacionamento dos presentes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, os artistas Lucas Sabino (cavaquinho) e Fernanda Reis (cantora) presentearam o público com suas apresentações, além do poeta Saulo Tobias.

O Instituto Aura deu início, com esse evento a um calendário de muitas outras ações permanentes em prol da educação, promoção da autoestima, empreendedorismo, desenvolvimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização da pessoa negra.

Foram expositoras Luciana Santos, Juliane L. Carmo, Vanessa Lima. Os expositores foram Maurício Roberto, Ivan Negão e Mestre Pereira.

O evento arrecadou alimentos que foram destinados ao Fundo de Solidariedade e teve como patrocinadora única a “Casa AMZ Interiores” e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal dos Direitos Humanos.

“Construiremos, juntos, caminhos por onde todos possam trilhar as suas jornadas em condições e possibilidades equiparadas. Foi uma noite memorável", disse o advogado e ativista cultural, Samuel Augustto, um dos idealizadores do evento.

“Assim como Martin Luter King, nós temos um sonho, de incluir, envolver e reconhecer pessoas que não tem as mesmas oportunidades e condições, sonho de sermos referência de preparar os caminhos para as gerações que ainda virão, através de empreendedorismo e educação. Faremos isso juntos”, considerou Simone Souza, também idealizadora do evento.








19 visualizações0 comentário