top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Marilan conquista o Prêmio Geração de Negócios na Apas Show 2017


Celebrando 60 anos de fundação em 2017, a Marilan comemora a participação na APAS Show, maior evento supermercadista da atualidade, realizado entre os dias 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a empresa contou a história da marca por meio de diversas embalagens lançadas ao longo das últimas seis décadas.

Além disso, cada sala de reunião remetia a uma importante marca da empresa, como Lev, Pit Stop, Teens e Turmix. Entre as novidades da marca na APAS Show, a Marilan apresentou a extensão da linha LEV com novos sabores de Cookies Integrais (80g) – Banana com Chocolate 40% cacau – e Grãos Ancestrais – Quinoa, Chia e Linhaça.

Por conta de todas estas ações, a Marilan foi a grande vencedora do Prêmio Geração de Negócios, na categoria “Estande Mega”. Entre os critérios avaliados, destaque para o número de negócios fechados durante o evento, agendamentos de reuniões e rodadas de negócios internacionais.

“O saldo do evento foi bastante positivo. Realizamos mais de 300 reuniões de negócios com muitas empresas, tais como Grupo Pão Açúcar (GPA), Carrefour, Muffato, Sonda, Savegnago, Atacadão e Frangolândia, além de parceiros internacionais”, enaltece Sérgio Tavares, diretor Comercial da Marilan.


26 visualizações0 comentário
bottom of page