top of page
Buscar
  • Da redação

Não tem jeito! Mais dois veículos são furtados em Marília. Um Gol e uma moto


Não tem jeito! A onda de furtos de veículos não para em Marília. A média segue de um caso a cada dolis dias.

Esta semana, já foram pelo menos quatro furtos. Na segunda-feira levaram um Fiat Uno, ano 2010, na Zona Sul. Na quarta, arrastaram uma motocicleta Sandow, preta, ano 2006, que estava estacionada na garagem de uma residência, na Zona Norte. No mesmo dia também foi levado um reboque, ano 2002, que estava na garagem de uma casa na mesma casa. Isso após arrombarem um cadeado do portão.

MAIS DOIS CASOS

Ontem (25), mais um Gol e uma motocicleta foram furtados. O Gol, branco, placas CGV-4630, ano 97, foi furtado quando estava estacionado na Rua Sergipe, na área central da cidade. O carro pertencia ao comerciante Wagner Roberto Souza, de 37 anos. Ele trabalha no Camelódromo e deixou o carro estacionado no local. Ao retornar, no final do dia, descobriu que haviam furtado o veículo.

O outro furto aconteceu na Rua das Perdizes, no Jardim Maria Marta, Zona Norte da cidade. O autônomo Felipe Santana Pereira, 22 anos, residente na Rua Altino Neto, Bairro Nova Marilia, teve furtada sua motocicleta Honda CG Titan, preta, placa DLE-5121.

DEPENADOS A maioria dos veículos (entre carros e motos) tem sido recuperada. Geralmente são carros mais antigos (anos 90 a 2010) que acabam sendo depenados e tendo peças e acessórios levados, após o abandono aqui na cidade. Pelo menos dois carros tiveram as quatro rodas levadas pelos meliantes.

Final do dia

Poertdioze, 500, maria marta s CG titan – DLE 5121 – preta –p feliupe Santana pereira ´22 – altino neto -

11 visualizações0 comentário
bottom of page