top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

FURTOS DE VEÍCULOS: segue a onda! Furtaram mais um Gol e uma motocicleta


,A semana começa com o registro de mais um furto de veículo em Marília. A média segue de um caso a cada dois dias, em média. Na semana passada, foram furtados quatro veículos, sendo dois carros (um Fiat Uno 2010 e um Gol 97) e duas motocicletas (uma Sandow 2006 e uma Honda CG Titan).

Na madrugada de ontem (28), foi furtada uma motocicleta Honda CG 125, preta, ano 2007, placa BYD-2980. A moto, pertencente ao motoboy Maciel Pasqualino Ribeiro, 28 anos, residente no Bairro Nova Marília, estava estacionada na Avenida Hygino Muzzi Filho, no Campus Universitário, quando foi furtada.

Este ano, foram recuperados 86 veículos furtados e a média tem sido de 22 veículos por mês, praticamente a mesma do ano passado.

Também no domingo, quatro menores, com idades entre 16 a 17 anos, furtaram um veículo Gol, no Bairro Fragata. A ação foi filmada e a PM acionada. Os menores foram detidos após abandonarem o carro numa rua da Zona Suil da cidade. Conduzidos à CPJ, foram autuados e liberados. O carro foi recuperado e entregue ao proprietário.

DEPENADOS A maioria dos veículos (entre carros e motos) tem sido recuperada. Geralmente são carros mais antigos (anos 90 a 2010) que acabam sendo depenados e tendo peças e acessórios levados, após o abandono aqui na cidade. Pelo menos dois carros tiveram as quatro rodas levadas pelos meliantes.


11 visualizações0 comentário
bottom of page