top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrões limpam igreja e servente é flagrado dirigindo bêbado, sem CNH e com documentos vencidos. Ain


Igreja atacada por ladrões fica na Avenida João Ramalho, na Zona Sul

Ladrões fizeram um limpa numa igreja evangélica localizada na Avenida João Ramalho, na Zona Sul da cidade. Durante a madrugada, arrombaram a porta dos fundos e furtaram uma caixa de som, uma guitarra, seis microfones, um DVD, três canhões de luz e um pedal de distorção para guitarra. O pastor Bruno de Marco Oliveira descobriu o furto quando abriu a igreja para o culto das 18h30 de domingo (28). No B.O não consta a denominação da igreja.

SEM DOCUMENTOS, SEM HABILITAÇÃO E PROCURADO

Na Rodovia SP-294, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega, policiais rodoviários abordaram o servente de pedreiro Emerson Fábio dos Santos, conduzindo um veículo Santana, beje, ano 89, placas de Oriente, com as luzes traseiras apagadas.

Na abordagem, constataram que o condutor estava embriagado (o que foi confirmado pelo Bafômetro), não tinha CNH e os documentos do veículos estavam vencidos. O veículo foi removido para o pátio e o motorista encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi constatado que ele também era procurado, pois tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília. Foi recolhido à Penitenciária de Marília.


2 visualizações0 comentário
bottom of page