top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Curso Completo de Mídias Sociais será ministrado na Unimar neste final de semana


Estará sendo realizado no próximo final de semana (sábado 3 e domingo 4) no bloco 11 da Unimar, o Curso Completo de Midias Sociais, com ênfase em marketing digital. Será ministrado pela Skill Up - Escola de Mkt Digital, através dos profissionais Alan Domingues e Cristiano Santos. O Curso vem sendo ministrado em diversas regiões do Brasil e já formou mais de 800 alunos.

O CURSO:

Os participantes vão aprender todo o processo de gestão: · Panorama das mídias sociais no Brasil e no mundo · Briefing · Planejamento · Produção de conteúdo – Formatos, melhores horários de postagem, call-to-action · Criação de Brand Personas e Buyer Personas – Como criar personalidade da marca e do públlico nas mídias sociais · Ações promocionais: o que é permitido · Atendimento nas redes sociais - SAC 360° · Pautas nas redes: comunicação e publicidade · Introdução ao Facebook Ads · Análise de Métricas · Monitoramento – Rotina e ferramentas · Dicas para otimização de design · Criação de Relatórios · Exercícios práticos e atividades em grupo

Serão dois dias de muito conteúdo e networking!

A SKILL UP

Voltada para o ensino de marketing, comunicação, gestão e internet, a Skill Up chega ao mercado por meio das mãos habilidosas e versáteis de jovens empresários . “A Skill Up foi criada sob a missão de ajudar pessoas a melhorarem suas habilidades por meio de compartilhamento de conhecimento.

Acreditamos que os profissionais que atuam na comunicação e no marketing devem ter domínio das ferramentas e técnicas utilizadas nessas áreas, para facilitar os processos, melhorar a gestão e apresentar retornos positivos em ações com clientes, sociedade e parceiros. Valorizamos a prática.

Um grande diferencial nos cursos é que o aluno tem contato com cases reais e situações vivenciadas no mercado para aprender de forma mais eficaz e rápida.

Entre os cursos oferecidos pela empresa estão Métricas, Monitoramento, SEO, Analytics, Adwords, UX, email marketing, Gestão de Mídias Sociais, Digital Branding entre outros.

OS PROFESSORES

Alan Domingues é graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital e já capacitou mais de 400 alunos em seu curso de Gestão de Mídias Sociais. É também professor dos cursos de Pós-graduação da Faculdade UNA-BH e da FTC Vitória da Conquista-Bahia. Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Marketing Digital

Cristiano Santos é jornalista, professor, palestrante e consultor de mídias sociais. Entusiasta da rede LinkedIn. Criador do grupo LinkedIn Brasil - De A a Z no Facebook.

Social media da Editora Globo, empresa onde trabalha há mais de oito anos. Já atuou na área financeira e de pesquisa iconográfica, antes de se dedicar integralmente à área de mídias sociais. Desde 2012 atua na estratégia digital de 17 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais. Entusiasta e especialista em mídias sociais, ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como Mercedes-Benz, Jornal O Globo, Facebook, entre outras, além de ser palestrar em eventos relacionados ao universo digital. É especialista e entusiasta da rede social profissional LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil e SENAC, em São Paulo, para ministrar oficinas que ensinam os usuários a tirarem o máximo de proveito dessa rede social profissional e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com foco em discutir assuntos relacionados à rede. Numa pesquisa divulgada recentemente no Paraná, Cristiano foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país.

Informações e inscrições - acesse:

https://www.google.com/calendar/event?eid=MnNucTU3bTZxMmJoY3RzYzFsbTI3Z3FpYTQgb2NmY2h2a2VmMnQzOHY2YmEyNWZrc2wwaXNAZw&ctz=America/Sao_Paulo

e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para diversos tipos de segmentos de empresas.

3 visualizações0 comentário
bottom of page