Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Não tem jeito! Na onda de furtos de veículos levaram mais um carro e duas motocicletas


Motocicletas furtadas podem ter como destino desmanches clandestinos

Em menos de 24 horas, três casos de furtos de veículos foram registrados em Marília. A onda não para e a média, esse ano, segue de um caso a cada dois dias. Os alvos da bandidagem são veículos com média de 10 anos de uso e motocicletas.

Ontem a tarde, levaram uma Variant, ano 73, azul claro, placas BHA-6583, na Zona Sul da cidade. Esse caso está mais para vandalismo! O carro era usado por um idoso para o trabalho autônomo.

Já no início da noite da quarta-feira (31), ladrões furtaram mais duas motocicletas. A primeira, por volta das 18h30, na Avenida João Martins Coelho, na Zona Norte. O comerciante Wanderley Miranda, 35 anos, teve furtada uma CG-125, prata, ano 2001, placa CZS-3252, que estava estacionada próximo ao Supermercado Avaré.

Duas horas depois, foi furtada uma motocicleta Honda Titan, verde, ano 2001, placa CZS-3946, pertencente a Gabriel Pereira, residente no Bairro Palmital. A motocicleta estava estacionada na Rua Goiás, na área central da cidade.

OUTROS CASOS

Na segunda-feira (29), por volta da meia noite, foi furtado um veículo Logus, ano 94, que estava estacionado próximo ao Hospital das Clínicas, no Bairro Fragata. O veículo pertence a João Vitor do Amarante.

Por volta das 4h da terça-feira, o carro foi localizado abandonada na Rua José de Alencar, no Jardim Conquista, Zona Sul da cidade. Estava depenado, sem a bateria, sem o estepe e aparelhagem de som.

Na semana passada, foram furtados quatro veículos, sendo dois carros (um Fiat Uno 2010 e um Gol 97) e duas motocicletas (uma Sandow 2006 e uma Honda CG Titan).

Na madrugada de ontem (28), foi furtada uma motocicleta Honda CG 125, preta, ano 2007, placa BYD-2980. A moto, pertencente ao motoboy Maciel Pasqualino Ribeiro, 28 anos, residente no Bairro Nova Marília, estava estacionada na Avenida Hygino Muzzi Filho, no Campus Universitário, quando foi furtada.

Este ano, foram recuperados 86 veículos furtados e a média tem sido de 22 veículos por mês, praticamente a mesma do ano passado.

Também no domingo, quatro menores, com idades entre 16 a 17 anos, furtaram um veículo Gol, no Bairro Fragata. A ação foi filmada e a PM acionada. Os menores foram detidos após abandonarem o carro numa rua da Zona Suil da cidade. Conduzidos à CPJ, foram autuados e liberados. O carro foi recuperado e entregue ao proprietário.

DEPENADOS A maioria dos veículos (entre carros e motos) tem sido recuperada. Geralmente são carros mais antigos (anos 90 a 2010) que acabam sendo depenados e tendo peças e acessórios levados, após o abandono aqui na cidade. Pelo menos dois carros tiveram as quatro rodas levadas pelos meliantes.


0 visualização0 comentário