top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PM prende assassino foragido na favela do "Argollo Ferrão"


Murilo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira na favela do Argollo Ferrão (Fotos: Rocam)

Em operação pela favela do Núcleo Argollo Ferrão, na Zona Oeste, na tarde de hoje (1), policias da Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas) prenderam Murilo Sidney Pereira Gonçalves, 27 anos, acusado de assassinar Fabrício Cristian Domingos, 24 anos. Ao adentrarem o barraco do acusado, policiais encontraram um aparelho de videogame e um televisor de LED, os quais Murilo confessou terem sido produtos de furto.

Foi a segunda vez que Murilo foi preso. Sob a acusação do homicídio, ele chegou a ser recolhido à Penitenciária de Marília, mas acabou sendo libertado meses depois por decisão judicial. No decorre do processo, a justiça decretou novamente a prisão dele.

Murilo agiu em 7 de março de 2013, no Núcleo Jânio Quadros, em companhia de outros dois homens, sendo um deles um elemento conhecido como "Boy Preto", identificado como Sérgio Adriano Anastácio, 41 anos, que está preso. O trio pretendia cobrar uma dívida da mãe de Fabrício. Houve confusão e ao tentar defender a mãe, o rapaz acabou sendo alvejado por tiros de pistola 9 mm disparados por Murilo e morreu no local. O trio fugiu em dois carros, sendo que um deles foi encontrado queimado horas depois do crime.

6 visualizações0 comentário
bottom of page