Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Daniel Alonso participa de encontro do PSDB sobre rompimento com o PMDB


Tato (PMDB) com Daniel (PSDB) e o prefeito no encontro dos tucanos, que não definiu sobre desembarque

do governo Temer, ontem em São Paulo

A cúpula do PSDB realizou um encontro ontem (5) em São Paulo para decidir se o partido desembarcaria ou não do governo de Michel Temer (PMDB). Depois de muitos discursos e divergências, a chega do prefeito de São Paulo, João Dória, ao evento selou uma decisão: o partido vai aguardar o resultado do julgamento no TSE, hoje, para definir se sai ou não do governo federal.

A maioria dos militantes presentes pregava o desembarque, mas no fim sobressaiu a voz do prefeito João Dória, que, como ele próprio declarou, levava a mensagem do governador Geraldo Alckmin: “Ao PSDB não cabe tomar uma decisão agora”.

PREFEITO

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) participou do encontro, mas não revelou publicamente sua posição sobre a questão. Ele tem como vice o peemedebista Antonio Augusto Ambrósio, o Tato.

Daniel foi levado ao evento pelas mãos do deputado estadual Pedro Tobias (presidente estadual do PSDB), que afirmou, em reunião com correligionários que, pessoalmente, é favorável a que o partido deixe o governo do presidente Temer..

Segundo Tobias, a maioria do diretório paulista tem a mesma opinião. Momentos após a declaração, no entanto, ele recuou e afirmou que a sigla deve esperar o resultado de julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir uma posição.

#danielalonsotemerencontro

0 visualização0 comentário