top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel defende apoio às reformas e ao governo. "Não a Temer"


Prefeito Daniel (PSDB) com o vice, Tato (PMDB)

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) disse ao JP que defende apoio do seu partido às reformas (Trabalhista e da Previdência Social) do governo do presidente Michel Temer (PMDB). "Apoiar as reformas e o governo, sem a necessidade de ocupação de cargos. Apoiar o governo não significa apoiar o Temer", afirmou Alonso, em mensagem via Whatsapp.

ENCONTRO

Daniel Alonso no encontro do PSDB, na capital paulista

A cúpula do PSDB realizou um encontro ontem (5) em São Paulo para decidir se o partido desembarcaria ou não do governo de Michel Temer (PMDB). Depois de muitos discursos e divergências, a chega do prefeito de São Paulo, João Dória, ao evento selou uma decisão: o partido vai aguardar o resultado do julgamento no TSE, hoje, para definir se sai ou não do governo federal.

A maioria dos militantes presentes pregava o desembarque, mas no fim sobressaiu a voz do prefeito João Dória, que, como ele próprio declarou, levava a mensagem do governador Geraldo Alckmin: “Ao PSDB não cabe tomar uma decisão agora”.

PREFEITO

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) participou do encontro. Ele tem como vice o peemedebista Antonio Augusto Ambrósio, o Tato.

O chefe do Executivo foi levado ao evento pelas mãos do deputado estadual Pedro Tobias (presidente estadual do PSDB), que afirmou, em reunião com correligionários que, pessoalmente, é favorável a que o partido deixe o governo do presidente Temer..

Segundo Tobias, a maioria do diretório paulista tem a mesma opinião. Momentos após a declaração, no entanto, ele recuou e afirmou que a sigla deve esperar o resultado de julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir uma posição.

2 visualizações0 comentário
bottom of page