top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Depois da trégua, furtaram mais uma motocicleta


Depois de uma trégua de alguns dias na onda de furtos de veículos em Marília, ladrões voltaram a agir e na madrugada deste sábado (10) furtaram uma motocicleta Yamanha, preta, ano 2009, pertencente a Sérgio da Silva Alves. O veículo estava estacionado na Rua Lima e Costa, no Bairro Alto Cafezal, na Zona Oeste da cidade.

VEÍCULOS MAIS ANTIGOS

Na onda desses casos, com mais de 90 furtos desde o início do ano, o alvo dos ladrões sempre foi veículos antigos. Chegaram a levar uma Variant, ano 73, azul clara, na Zona Sul. Foi localizada dias depois, abandonada sem a bateria outros acessórios. Aliás, 90% dos carros furtados, com média de 15 anos de uso, são localizados desta forma. Dois Fiats Mille e uma Gol foram abandonados sem as quatro rodas.

Isso reforça as suspeitas de que as ações tem como objetivo a receptação de peças e assessórios por eventuais desmanches clandestinos na cidade e na região.

CASO GRAVE

O caso mais grave de furtos de veículos em Marília ocorreu no último dia 2 (sexta-feira) quando no final da tarde, um elemento moreno, com cavanhaque, estatura alta, vestindo bermuda e camiseta, esteve no estacionamento de veículos Ourocar, localizado na Avenida Santo Antonio esquina com a Rua Bassan.

O indivíduo "demonstrou interesse" em uma motocicleta Kazinski, preta, ano 2013, avaliada em cerca de R$ 10 mil.

Na conversa com o proprietário do estabelecimento, Aparecido Gomes, de 60 anos, o elemento pechinchou o valor da motocicleta. Diante da recusa do comerciante, o ladrão sacou um revólver, rendeu o mesmo e sob grave ameaça fugiu com o veículo, uma Kazinski, cor preta, placa ESL-4399.

14 visualizações0 comentário
bottom of page