top of page
Buscar
  • Da redação

Sindicância vai investigar "gabinete paralelo"


Edifício Nações Unidas visto a partir da Prefeitura, na Rua Bahia: "gabinete paralelo"?

Entre as novas Sindicâncias publicadas no Diário Oficial do Município, neste sábado (10), está uma destinada a apurar eventuais irregularidades na locação de uma sala no Edifício Nações Unidas, na Rua Bahia, 165, pela gestão passada. O imóvel fica a um quarteirão da Prefeitura e foi apelidado de "gabinete paralelo".

O ex-prefeito Vinícius (PSB) justificou que o imóvel era destinado à atividades da assessoria de imprensa da Prefeitura, mas a atual gestão apurou que nunca houve atividades dessa natureza por lá. Não foram revelados os custos desse contrato de aluguel.

SINDICÂNCIAS

Todos os dias, o Diário Oficial do Município vem recheado de abertura de sindicâncias contra servidores municipais, atos suspeitos e etc. Essa prática foi intensificada na gestão passada, após a criação em setembro de 2014 da Corregedoria Geral do Município, pelo então secretário municipal da Administração, coronel Marco Antonio. Junto, foi instituído o Código de Ética do Servidor. Aí, o bicho pegou! Em quatro anos, foram cerca de 500 sindicâncias!

13 visualizações0 comentário
bottom of page