Buscar
  • Da redação

Ladrões atacam outro estacionamento de veículos e furtam mais uma motocicleta


Estacionamento atacado fica na Avenida República. Modelo de motocicleta furtada: CB 500 cor prata

Dando sequência à onda de furtos de veículos em Marília, três dias após o furto de uma motocicleta Yamaha, preta, ano 2009, foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) o furto de outra motocicleta. Após arrombamento de alambrado e portão eletrônico do estacionamento Rodrigues Veículos, localizado na Avenida República, no Bairro Palmital, na madrugada de segunda-feira (12), foi furtada uma motocicleta Honda CB-500, prata, ano 98, placa CJK-9444. O proprietário do estacionamento, César Roberto Rodrigues, declarou que não há suspeitos do crime e câmeras de segurança da região estão sendo verificadas. A motocicleta está em nome de Ivandir Romalino.

CASO GRAVE EM OUTRO ESTACIONAMENTO

O caso acima foi o segundo ataque de ladrões em estacionamento de veículois. No dia 2 deste mês, ocorreu um caso grave de furto de motocicleta num estacionamento de veículos na Avenida Santo Antonio, Vila São Miguel. No final da tarde (uma sexta-feira), um elemento moreno, com cavanhaque, estatura alta, vestindo bermuda e camiseta, esteve no estacionamento de veículos Ourocar, localizado na Avenida Santo Antonio esquina com a Rua Bassan.

O indivíduo "demonstrou interesse" em uma motocicleta Kazinski, preta, ano 2013, avaliada em cerca de R$ 10 mil.

Na conversa com o proprietário do estabelecimento, Aparecido Gomes, de 60 anos, o elemento pechinchou o valor da motocicleta. Diante da recusa do comerciante, o ladrão sacou um revólver, rendeu o mesmo e sob grave ameaça fugiu com o veículo, uma Kazinski, cor preta, placa ESL-4399.

#furtomotocicletaestacionamentomarilia

0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo