top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Policiais da Dise flagram e prendem traficante na Zona Sul


Produtos do tráfico apreendidos por policiais da Dise (foto: divulgação)

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, prenderam hoje Caio César Grandi, pintor, desempregado, 24 anos. O flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ocorreu na rua Rua Anelda Volta Brazini, 34, Parque dos Ipês.

Consta que nas investigações realizadas, foi apontado que no local estava havendo intenso tráfico de drogas, razão pela qual foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão. Hoje, policiais civis da DISE, munidos com mandado de busca expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília, realizaram diligência no local, sendo que o indiciado foi visto na sala, próximo a porta de entrada, sendo que ao perceber a chegada de policiais civis correu para o cômodo de cima, pela escada, sendo que no quarto foi detido, antes que pudesse atirar a droga para imóveis vizinhos.

Em busca realizada no imóvel, os investigadores localizaram um tablete de maconha, seis porções de maconha em tamanhos diversos, embaladas em plástico transparente, do tipo pvc, uma porção de maconha em plástico branco; um pote plástico contendo maconha fragmentada; balança de precisão, e, um rolo de plástico do tipo filme PVC, utilizado para embalagem da droga. Ao ser interpelado o indiciado confirmou que de fato, estava vendendo em sua residência “maconha”. Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas, descrito no artigo 33, da Lei n. 11.343/06. A quantidade de maconha apreendida e a forma que estava embalada, já dividida em porções, demonstra que de fato, o indiciado estava no local vendendo “maconha”.

8 visualizações0 comentário
bottom of page