top of page
Buscar
  • Da redação

Na onda de furtos de veículos ladrões miram motocicletas. Levaram mais uma!


Moto CG Titan furtada em Marília e localizada em Lins e modelo de moto CB-500 furtada de estacionamento

Em três dias desta semana foram furtadas duas motocicletas em Marília. É a sequência da onda de furtos de veículos na cidade que vem ocorrendo desde o início do ano, com média de um caso a cada dois dias. Já passam de cem ações desta natureza e 90% dos veículos recuperados.

Ontem, furtaram uma CG 125 Titan, azul, ano 2002, placa DEK-9615. Estava estacionada em frente a residência de Sandro do Nascimento, na Rua Inconfidência, Vila São Paulo, na Zona Norte de Marília.

CB-500 DESAPARECEU

Ainda não foi localizada uma motocicleta Honda CB-500, prata, ano 98, placa CJK-9444.furtada do estacionamento Rodrigues Veículos, na Avenida República, Bairro Palmital, na Zona Norte. Três dias antes, havia sido furtada uma motocicleta Yamaha, preta, ano 2009.

CASO GRAVE EM OUTRO ESTACIONAMENTO

Também não foi localizada uma motocicleta de grande porte, no início deste mês. O caso grave de furto de motocicleta foi registrado num estacionamento de veículos na Avenida Santo Antonio, Vila São Miguel. No final da tarde (uma sexta-feira), um elemento moreno, com cavanhaque, estatura alta, vestindo bermuda e camiseta, esteve no estacionamento de veículos Ourocar, localizado na Avenida Santo Antonio esquina com a Rua Bassan.

O indivíduo "demonstrou interesse" em uma motocicleta Kazinski, preta, ano 2013, avaliada em cerca de R$ 10 mil.

Na conversa com o proprietário do estabelecimento, Aparecido Gomes, de 60 anos, o elemento pechinchou o valor da motocicleta. Diante da recusa do comerciante, o ladrão sacou um revólver, rendeu o mesmo e sob grave ameaça fugiu com o veículo, uma Kazinski, cor preta, placa ESL-4399.

1 visualização0 comentário
bottom of page