top of page
Buscar
  • Da redação

Dise acaba com tráfico livre na rua. Menor vendia e diz que consome R$ 200 por dia em crack


Drogas e dinheiro apreendidos no Jânio Quadros: um preso!

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam F. D. V. R em flagrante delito pela prática por tráfico de drogas, na Rua Otávio Roberto Ramos esquina com a Rua Francisco Rodrigues Santo, no Bairro Jânio Quadros.

Consta que visando combater o tráfico de drogas, no local onde havia informações de que indivíduos, abertamente, promoviam a venda de drogas no meio da rua; policiais civis da Dise efetuaram incursão, onde avistaram o indiciado F. no meio da rua segurando nas mãos certa quantidade de drogas, quando o abordaram.

Na posse do indiciado foram localizadas 18 porções de crack, embaladas individualmente em saquinhos transparentes, e a quantia em dinheiro no valor de R$15.

O indiciado ao ser questionado, não soube explicar a soma da droga com o dinheiro apreendido com ele. A forma com que a droga estava dividida, já pronta para a venda e a quantidade de porções de crack apreendidas com o indiciado, desempregado, demonstram que seria destinado à venda.

Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas. Em sua defesa, alegou ser usuário de drogas, fumando mais de duzentos reais de crack por dia, sendo que recentemente, recebeu Seguro Dpvat, por ser vitima de acidente de transito. Com tal dinheiro, estava sustentando o vicio.

2 visualizações0 comentário
bottom of page