top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Perícia investiga suspeita de incêndio criminoso no Ginásio de Esportes da Zona Sul


Ginásio de Esportes da Zona Sul sofreu grandes danos com incêndio suspeito

A Perícia Técnica da Polícia Civil vai investigar se o incêndio que atingiu o "Cemesc" - Ginásio de Esportes da Zona Sul, na noite de quinta-feira (14) foi criminoso. Há suspeitas nesse sentido. Não há vigia no local. As chamas, que começaram por volta das 18h, foram controladas cerca de uma hora depois por guarnições do Corpo de Bombeiros.

INAUGURADO NA GESTÃO CAMARINHA

Obras de construção do Ginásio de Esportes da Zona Sul, em meados de 2003

O Cemesc (Centro Municipal Educacional, Esportivo e Cultural), popular Ginásio de Esportes da Zona Sul, foi inaugurado na terceira gestão do ex-prefeito Abelardo Camarinha (2001/2004) através de resíduos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério). Atendendo pedido do então vereador Eduardo Nascimento, o prefeito denominou o espaço "Cemesc Francisco de Assis do Nascimento". Chico, como era conhecido, era primo do vereador. Atualmente, Eduardo Nascimento é secretário municipal de Esportes.

REFORMAS

Em Audiência Pública realizada em dezembro do ano passado, na Câmara Municipal, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda apresentaram o orçamento da Prefeitura para 2017 (R$ 827 milhões) e nele constava previsão de reformas no Ginásio de Esportes da Zona Sul.

17 visualizações0 comentário
bottom of page