top of page
Buscar
  • INFORME

Associação de Terapeutas Integrativos promove reunião aberta ao público na Câmara


Reunião da Abratin aberta ao público acontecerá amanhã, às 16h30, na Câmara Municipal

A Associação Brasileira dos Terapeutas Integrativos (Abratin), realizará amanhã (quarta-feira), às 16h30, no auditório da Câmara Municipal de Marília, uma apresentação da entidade, seu funcionamento e objetivos. Gratuito e aberto ao público em geral, o evento contará com a participação de vereadores, secretários municipais e representantes de outros segmentos dos setores público e da iniciativa privada.

A Abratin é uma organização sem fins lucrativos que visa fortalecer o desenvolvimento da Terapia Integrativa, congregando pessoas e instituições, promovendo e criando redes. A entidade foi criada em Marília pelo terapeuta Sérgio Lobato. A apresentação de amanhã acontece a pedido da mesa diretora da Câmara.

A entidade também tem por objetivos congregar profissionais e entidades das áreas da saúde e afins, que trabalham ou tenham interesse em Terapias Integrativas e promover a saúde integral do ser humano, construindo um movimento de amor ao próximo.

Os terapeutas integrativos atuam com base em uma metodologia reconhecida e recomendada pelo Ministério da Saúde, com ações que se estendem a vários países da Europa, África e América do Sul.

Maiores informações poderão ser obtidas através dos emails robisonquiterio@marilia.unesp.br ou sergiogarciarodrigues@hotmail.com ou pelo celular/whats (14) 9 8134-2059.

9 visualizações0 comentário
bottom of page