top of page
Buscar
  • D aredação

DISE: rapaz contratado pelo tráfico vai em cana


Policiais a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam Diogo da Silva Tavares, 18 anos, desocupado, por tráfico de drogas. O fato ocorreu ontem na Rua Lúcia Raspante, esquina com a Rua João Soares Rosa, num terreno baldio lá existente, na Zona Norte de Marília.

Consta que policiais civis visando combater o intenso tráfico de drogas, no local, efetuaram uma incursão quando avistaram o indiciado Diogo transportando nas mãos uma “sacolinha” plástica, sendo que adentrou num terreno lá existente. Os policiais civis se organizaram visando detê-lo, antes que ele pudesse se evadir, sendo que o indiciado foi preso logo após ter saído do referido terreno.

Na posse dele foi localizada uma muca contendo uma porção de maconha, embalada em plástico transparente do tipo “PVC”. Em vistoria realizada no terreno foi localizada embaixo de um pedaço de madeira, a muca que o indiciado carregava, consistente num saquinho branco contendo 52 pinos com crack, e ainda, uma muca contendo 24 pinos com crack; uma outra muca contendo 20 pinos com cocaína; e, uma outra muca contendo 30 porções de maconha, também, embaladas individualmente em saquinho plástico transparente, igual a que abrigava a porção de maconha localizada com o indiciado.

Ao ser interpelado, o indiciado confirmou que em sua residência havia mais maconha guardada. Na residência do indiciado, situada na rua Sebastião Lopes da Silva, no quarto dele, no meio das roupas foi localizada uma outra muca contendo 23 porções de maconha, também embaladas em plástico transparente do tipo “PVC”. A quantidade de drogas apreendidas demonstra por si só, que seria destinada ao comércio ilícito. Em face das provas colhidas, deram voz de prisão ao indiciado. Ele disse que foi contratado para guardar a droga, por outros traficantes. Amanha será apresentado na audiência de custodia.

12 visualizações0 comentário
bottom of page