top of page
Buscar
  • Da redação

Na onda de furtos de veículos, levaram mais uma motocicleta. A terceira esta semana!


Casos registrados na CPJ

Somente esta semana, foram furtadas mais três motocicletas em Marília. Na segunda-feira (10), levaram uma Honda CG-125, preta, placa DYD-2675, Marília, pertencente a Ana Beatriz, residente no Bairro JK, na Zona Norte. A motocicleta foi furtada quando estava na garagem de uma residência na Rua Adão Stroppa, no Jardim Acapulco, na Zona Oeste da cidade.

Na quarta-feira (12), ladrões furtaram, por volta das 9h, uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa DFA-9176, de Marília, pertencente a Simone Pacola. Ela é cuidadora de idosos e estava dando banho em um senhora, quando furtaram a motocicleta, que usa para o trabalho.

E ontem (13), furtaram uma motocicleta Yamaha, azul, ano 1972, placa DGA-4696, pertencente ao músico Vilson de Marchi. A moto estava estacionada em frente a casa dele, na Rua Adamantina, no Bairro Castelo Branco.

Na madrugada de sábado (8), furtaram um veículo Passat, verde ano 86, placas BZY-2011, de Parapuã, do estudante Felipe Alvares dos Santos, 22 anos, residente em Pompéia. O furto ocorreu na região do Campus Universitário, também na Zona Oeste.

SANTANA DEPENADO

Um veículo Santana, vermelho, com placas de Marília, foi localizado depenado e abandonado numa estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. Não há queixa de furto sobre o carro, que estava sem o motor, as rodas e acessórios. O proprietário do veículo reside em Marília.

MAIS DE 100 CASOS

Este ano, já foram mais de 100 casos de furtos de veículos na cidade, entre carros e motocicletas,com média de um caso a cada dois dias. A maioria dos veículos foram recuperados.A Força Tática da Polícia Militar fez esta semana rondas especiais visando o combate a furtos e roubos de veículos na cidade.

CARROS ANTIGOS

O aposentado Pedro Camacho recuperou o Gol que havia sido furtado

Os alvos dos ladrões têm sido veículos com média de 15 a 20 anos de uso. São levados e depenados, principalmente com a retirada de todas as rodas, estepe e pneus, além de baterias e alguns acessórios. A suspeita é que desmanches clandestinos de veículos, provavelmente na região, estejam fazendo a receptação desses produtos. O comerciante Carlos Vicente, teve seu Monza, ano 88, furtado enquanto ele fazia um curso no Sebrae, à noite. Dois depois, o carro foi localizado abandonado próximo à favela da Vila Barros, sem as quatro rodas, estepe e bateria. Já o aposentado Pedro Camacho deu sorte. Furtaram seu Gol, ano 97, durante o dia, defronte sua residência, na Vila São Paulo. Ladrões abandonaram o carro no extremo na Zona Sul. Ao buscar o veículo, Camacho constatou que o câmbio estava travado. Ele havia colocado quatro pneus novos no carro recentemente.

11 visualizações0 comentário
bottom of page