top of page
Buscar
  • Da redação

Semana começa com mais um furto de motocicleta. Onda não para em Marília!


Motos furtadas podem estar sendo desmanchadas

A semana passada foi um terror, com quatro motocicletas furtadas em Marília, Isso na onda de furtos de veículos que assola Marília desde o início do ano, com mais de cem casos desta natureza.

Na sequência dos ataques a motocicletas, na tarde deste domingo (16), o jovem Mateus Felipe dos Santos ficou sem sua motocicleta Honda CG Titan, 125, cor prata, ano 2000, placa CZR-3008, que estava estacionada no pátio do Supermercado Tauste, na Avenida República.

Mateus, quye mora no Bairro Argollo Ferrão, na Zona Oeste da cidade, declarou na CPJ (Central de Polícia Judiciária) que deixou o veículo no local e entrou no supermercado para fazer compras. Cerca de 20 minutos depois, quando retornou ao estacionamento, a motocicleta já havia sido furtada.

Um dia antes, na madrugada do sábado (15), levaram uma motocicleta CG Titan, 125, vermelha, ano 2001, placa CTL-4627, de Penápolis, pertencente ao estudante Fernando Henrique da Silva, de 21 anos. A moto estava estacionada na Rua Gabriel Lopes Palomo, no Campus Universitário, na Zona Oeste de Marília.

A semana passada também começou com um furto de motocicleta na segunda-feira (10), quando levaram uma Honda CG-125, preta, placa DYD-2675, Marília, pertencente a Ana Beatriz, residente no Bairro JK, na Zona Norte. A motocicleta foi furtada quando estava na garagem de uma residência na Rua Adão Stroppa, no Jardim Acapulco, na Zona Oeste da cidade.

Na quarta-feira (12), ladrões furtaram, por volta das 9h, uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa DFA-9176, de Marília, pertencente a Simone Pacola. Ela é cuidadora de idosos e estava dando banho em um senhora, quando furtaram a motocicleta, que usa para o trabalho.

Na quinta-feira (13), furtaram uma motocicleta Yamaha, azul, ano 1972, placa DGA-4696, pertencente ao músico Vilson de Marchi. A moto estava estacionada em frente a casa dele, na Rua Adamantina, no Bairro Castelo Branco.

Na madrugada de sábado (8), furtaram um veículo Passat, verde ano 86, placas BZY-2011, de Parapuã, do estudante Felipe Alvares dos Santos, 22 anos, residente em Pompéia. O furto ocorreu na região do Campus Universitário, também na Zona Oeste.

MOTOCICLETA RECUPERADA

Na tarde do sábado (15), a CPJ recebeu comunicado do encontro da motocicleta Honda Titan, prata, ano 2001, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia, no Campus Universitário. A moto estava abandonada na Rua Odila Barreto, no Núcleo Monsenhor Toffoli.

SANTANA DEPENADO

Um veículo Santana, vermelho, com placas de Marília, foi localizado depenado e abandonado numa estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. Não há queixa de furto sobre o carro, que estava sem o motor, as rodas e acessórios. O proprietário do veículo reside em Marília.

MAIS DE 100 CASOS

Este ano, já foram mais de 100 casos de furtos de veículos na cidade, entre carros e motocicletas,com média de um caso a cada dois dias. A maioria dos veículos foram recuperados.A Força Tática da Polícia Militar fez esta semana rondas especiais visando o combate a furtos e roubos de veículos na cidade.

CARROS ANTIGOS

Os alvos dos ladrões têm sido veículos com média de 15 a 20 anos de uso. São levados e depenados, principalmente com a retirada de todas as rodas, estepe e pneus, além de baterias e alguns acessórios. A suspeita é que desmanches clandestinos de veículos, provavelmente na região, estejam fazendo a receptação desses produtos. O comerciante Carlos Vicente, teve seu Monza, ano 88, furtado enquanto ele fazia um curso no Sebrae, à noite. Dois depois, o carro foi localizado abandonado próximo à favela da Vila Barros, sem as quatro rodas, estepe e bateria. Já o aposentado Pedro Camacho deu sorte. Furtaram seu Gol, ano 97, durante o dia, defronte sua residência, na Vila São Paulo. Ladrões abandonaram o carro no extremo na Zona Sul. Ao buscar o veículo, Camacho constatou que o câmbio estava travado. Ele havia colocado quatro pneus novos no carro recentemente.

7 visualizações0 comentário
bottom of page