top of page
Buscar
  • Da redação

Site de golpes de vendas de diplomas de ensino superior cita instituições de Marília


Ilustração do site de golpes e citações de instituições de ensino de Marília

"Compra diploma seguro! Vendo diplomas quente, como compra diploma superior?". Esses dizeres com erros de concordâncias já demonstram o baixo nível do golpe e fraudes que compõem um site aberto na internet (com buscas no Google) tratando de "compra de diplomas de universidades consolidadas" em todo o país.

A última atualização do site ocorreu anteontem (18) com um banner ilustrando as fraudes e trazendo logomarcas do Governo do Estado e do MEC (Ministério da Educação e Cultura). "Saiba como comprar seu diploma em até 12 dias uteis, vendo diploma superior reconhecidos pelo MEC. Compre seu diploma agora mesmo!", cita o site, trazendo "todos os passos e orientações" para formalização das transações. "Tenha muito cuidado ao comprar seu certificado superior, saiba como efetuar uma compra segura!", cita a página, que traz um endereço de e-mail e link para contatos de interessados.

Banners publicados no site de fraudes: última atualização foi anteontem (18)

O tal site traz ainda uma extensa relação de universidades e faculdades em todo o país, citando três instituições de ensino superior de Marília: Univem, Famema e Unimar. O JP está publicando esta matéria no sentido de alertar as autoridades e interessados sobre os riscos desta modalidade de crime na internet. O endereço do site de golpes é

https://www.diploma-superior-comprar.com/single-post/2017/04/17/Compra-de-diplomas-Universidades-Consolidadas

43 visualizações0 comentário
bottom of page