top of page
Buscar
  • Da redação

PM flagra bando que preparava roubo


Ação rápida da Polícia Militar flagrou um grupo de elementos e uma mulher que, segundo as investigações, pretendia praticar roubos na região do Hospital das Clínicas de Marília. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (27). Pelo dois dos indivíduos foram reconhecidos por vítimas de ações criminosas recentes. Os presos foram reconhecidos pela dona de uma padaria assaltada na Rua Rinópolis, no Bairro Castelo Branco, de onde levaram R$ 102. Uma testemunha anotou as placas do Uno. Na semana passada, dois elementos já haviam assaltado a mesma padaria, de onde levaram R$ 80 e o celular da proprietária, Ângela Aparecida, de 55 anos.

Os rapazes ocupavam um Fiat Uno cinza quando foram abordados pela PM. Na revista, foram encontrados capuzes, uma arma tipo pistola falsa, um facão, celular e dinheiro. Os presos têm idades de 21,22,26 e 38 anos e residem no Núcleo Trieste Cavichioli, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega. O carro apreendido pertence ao patrão de um dos envolvidos, que atua como chefe numa empresa de segurança.

Foram presos Clauber Silva Oliveira, 26 anos, Davi Mendes Silva, 38 anos, Caio Vinícius Anastácio da Mota, 21 anos, Lucas da Silva Oliveira, 22 anos e Michele Aparecida Silva Moraes, de 21 anos.

15 visualizações0 comentário
bottom of page