top of page
Buscar
  • Da redação

Ladrão "equipado" passa mal durante roubo, pede água, apanha, desmaia e é preso


Armas, mochila e apetrechos usados pelo ladrão que se deu mal em Assis (Fotos: Assiscity)

Um homem de 40 anos foi preso em uma ocorrência de roubo neste final domingo em Assis. Ele tentou roubar uma chácara naquela cidade, rendendo o caseiro de 26 anos, portando duas armas de fogo. Para chegar ao local, usou uma moto Honda Titan azul com placa de Quatá.

Depois de render o caseiro e a esposa dele, de 26 anos, dentro da casa, apontando as armas e exigindo dinheiro, em determinado momento o assaltante pediu um copo de água e aparentava estar passando mal. Quando se distraiu, o caseiro deu um soco no rosto e entrou em luta corporal. Durante a briga, houve dois disparos de arma de fogo que atingiram a parede da casa. Chegou ao local o dono do pesqueiro, que deu um chute na cabeça do meliante, que desmaiou. A PM e os bombeiros chegaram ao local para prender e também prestar socorro ao assaltante ferido. O indivíduo foi levado para a UPA onde ficou a madrugada internado. Recebeu alta médica e foi transferido para a cela do Plantão Policial e depois seguiu para a cadeia de Lutécia. No momento do assalto, ele usava um colete tipo militar. APREENSÕES

As duas armas encontradas com o assaltante eram um revólver Long CTG calibre 32, um revólver Smith calibre 32, ambos municiados e em bom estado. Em uma mochila preta com a inscrição BOPE foram encontrados ainda 26 munições integras, algemas, alicates e vários outros apetrechos. Ainda são relacionados no boletim de ocorrência da Polícia Civil as apreensões de: carteira, pochete de perna, botas, alicates, canivete, rádio comunicador HT, cinturão de lona, spray de pimenta, gorro de lã com dois buracos, venda para olhos, binóculos, dois celulares e faca com bainha.

4 visualizações0 comentário
bottom of page