top of page
Buscar
  • Da redação

Kadett apareceu depenado. Furtaram mais um Fiat Pálio. É a onda de furtos de veículos!


Acabou a trégua! Ladrões voltaram com a onda de furtos de veículos em Marília. Após o furto de um Kadett, ano 95, na madrugada de ontem (sábado), levaram um Fiat Uno, ano 97, na madrugada deste domingo (6).

O Kadett foi encontrado abandonado e depenado numa estrada de terra, próximo à Fazenda Lúcia (Distrito de Padre Nóbrega). Estava sem as quatro rodas, o estepe, a bateria, os faróis, o tampão traseiro e sistema de som. O carro pertence a Renan Ferreira Lima, de 21 anos. Foi furtado quando ele estava na casa da namorada, na Rua José Floriano Pereira, no Bairro Alcides Matiuzzi, na Zona Norte, quando furtaram seu veículo Kadett, vermelho, ano 95, placas KIN-4970, de Marília. O furto ocorreu por volta da 1h30 e foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Renan mora no Bairro Santa Antonieta.

Já na madrugada deste domingo (6), furtaram um Fiat Pálio, ano 97, azul escuro, com rodas de liga leve, placas EDY-0807, que estava estacionado na Avenida Higino Muzzi Filho, no Campuis Universitário, na Zona Oeste da cidade. O proprietário do carro, Vinícius Deróbio, de 20 anos, relatou que estava em um barzinho na região e quando retornou não encontrou o carro. Este ano, foram registrados quatro casos de furtos de veículos na região do Campus Universitário.

CASOS

O Monza ano 89 do comerciante Carlos Vicente também foi furtado e depenado próximo à Vila Barros

Este ano, até o final de junho, foram furtados 137 veículos em Marília, segundo estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública. No ano passado foram 155 casos desta natureza, de janeiro a junho.

Em uma semana, foram furtadas mais quatro motocicletas em Marília. Levaram uma Honda CG-125, preta, placa DYD-2675, Marília, pertencente a Ana Beatriz, residente no Bairro JK, na Zona Norte. A motocicleta foi furtada quando estava na garagem de uma residência na Rua Adão Stroppa, no Jardim Acapulco, na Zona Oeste da cidade.

Depois, ladrões furtaram, por volta das 9h, uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa DFA-9176, de Marília, pertencente a Simone Pacola. Ela é cuidadora de idosos e estava dando banho em um senhora, quando furtaram a motocicleta, que usa para o trabalho.

Em seguida, furtaram uma motocicleta Yamaha, azul, ano 1972, placa DGA-4696, pertencente ao músico Vilson de Marchi. A moto estava estacionada em frente a casa dele, na Rua Adamantina, no Bairro Castelo Branco. Outros casos foram registrados.

Na madrugada, furtaram um veículo Passat, verde ano 86, placas BZY-2011, de Parapuã, do estudante Felipe Alvares dos Santos, 22 anos, residente em Pompéia. O furto ocorreu na região do Campus Universitário, também na Zona Oeste.

SANTANA DEPENADO

Fiat depenado em Padre Nóbrega e Santana depenado em estrada vicinal na região

Um veículo Santana, vermelho, com placas de Marília, foi localizado depenado e abandonado numa estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. Não há queixa de furto sobre o carro, que estava sem o motor, as rodas e acessórios. O proprietário do veículo reside em Marília. Um Fiat Fiorino, que havia sido furtado na Zona Norte, também apareceu depenado, sem as quatro rodas, num aterro próximo ao Distrito de Padre Nóbrega.

O aposentado Pedro Camacho recuperou o Gol que havia sido furtado

CARROS ANTIGOS

Os alvos dos ladrões têm sido veículos com média de 15 a 20 anos de uso. São levados e depenados, principalmente com a retirada de todas as rodas, estepe e pneus, além de baterias e alguns acessórios. A suspeita é que desmanches clandestinos de veículos, provavelmente na região, estejam fazendo a receptação desses produtos. O comerciante Carlos Vicente, teve seu Monza, ano 88, furtado enquanto ele fazia um curso no Sebrae, à noite. Dois depois, o carro foi localizado abandonado próximo à favela da Vila Barros, sem as quatro rodas, estepe e bateria. Já o aposentado Pedro Camacho deu sorte. Furtaram seu Gol, ano 97, durante o dia, defronte sua residência, na Vila São Paulo. Ladrões abandonaram o carro no extremo na Zona Sul. Ao buscar o veículo, Camacho constatou que o câmbio estava travado. Ele havia colocado quatro pneus novos no carro recentemente.


7 visualizações0 comentário
bottom of page