Buscar
  • Da redação

Padre quer transformar Santuário em ponto turístico em Marília


Santuário como ponto turístico, quer o padre Adenilson

O padre Adenilson de Oliveira, que é pároco e reitor da Paróquia Santuário São Judas Tadeu de Marília, formulou pedido para que a Câmara de Marília aprove proposta para tornar o Santuário ponto turístico.

O padre destacou que o Santuário, que neste ano comemora o seu jubileu prata (25 anos), recebe muitos devotos de todo estado e o Brasil, principalmente no mês de outubro, já que dia 28 daquele mês é comemorado o dia do santo das causas impossíveis.

“Nossa proposta é que cada vez mais possamos divulgar essa devoção do santo e ter aos romeiros, aqueles que vêm de todas as partes aqui da região, em peregrinação ao santuário, uma maior acessibilidade até ao santuário. Nos falta aqui na cidade, placas indicativas que possam locomover as pessoas até o Santuário São Judas Tadeu”, relatou o reitor do Santuário.

De acordo com o padre Adenilson, o Santuário São Judas tem todas as características necessárias para ser reconhecido como ponto turístico. “Ele tem uma arquitetura bastante interessante, internamente é composto por várias pinturas e também de uma via sacra, talhada na própria parede com cimento e argila, de um escultor grego”, afirmou o pároco.

#santuarioturisticomarilia

1 visualização0 comentário