top of page
Buscar
  • Da redação

Alunos de Projeto Social de Taekwondo são campeões na região. Ação busca parceiros para compra de eq


O professor Silvio com grupo de alunos campeões de Taekwondo em Ibitinga (Foto: Divulgação)

Alunos do Projeto Superação, que é social e ministra a prática de Taekwondo, realizado na Emef Professora Geralda César Vilardi, na Zona Oeste da cidade, conquistaram dois títulos de campeões e outras seis ótimas colocações (2° e 3° lugares) no último domingo na cidade de Ibitinga, em evento onde competiram dezenas de atletas de diversas cidades da região. Eis as classificações:

- Diego campeão - Muller campeão - Douglas 3/lugar - Kayki 3/lugar - Danilo 3/ lugar - Caio 2/ lugar - Wesley 2/lugar - Gabriel/2 lugar

O responsável pelo Projeto Superação é o professor Silvio Ramos de Siqueira, que ministra as aulas gratuitamente. São atendidas crianças em situação de risco de vários bairros da Zona Oeste e que frequentam a referida Emef, que tem como diretora Maria Lúcia Buim. "O esporte é uma das principais ferramentas de disciplina, cidadania, saúde e integração social. Estamos bastante satisfeitos com esse Projeto que vem trazendo bons resultados nesse sentido", disse ao JP o professor Silvio.

Ele afirmou que o Projeto Superação necessita de parceiros para adquirir equipamentos para a prática do Taekwondo. Quem quiser conhecer ou colaborar com essas atividades sociais, pode entrar em contato com o professor Silvio nos telefones da escola 3413-7825, o celular dele 99819-4903 ou ir até a escola, na Rua Amador Bueno, 1.915, no Bairro Comerciários II.

19 visualizações0 comentário
bottom of page