Buscar
  • Da redação

Homem "sequestrado" é localizado e já está no Plantão. Foi apenas agredido pelo bando


O homem levado de sua casa por cinco elementos, na madrugada desta terça-feira (15) já foi encontrado. Apresentando algumas escoriações pelo corpo, ele teria sido levado para um cafezal, onde foi agredido. Está sendo ouvido no Plantão Policial.

O CASO

O caso estava sendo investigado como sequestro. Ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (15) na Rua Pascoal Eugênio Bracini, no Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Marília. O catador de recicláveis Natal Aparecido Bueno, de 36 anos, teve a casa onde mora com a família invadida por cinco elementos encapuzados, sendo dois deles armados com revólver.

Natal dormia numa cama ao lado de um irmão, quando foi rendido pelo bando e levado para o interior de um dos três veículos usados no ataque. Um dos carros era um Voyage. Segundo relatos de familiares, ao invadir a casa, um dos elementos disse a Natal: "isso é para você não mexer mais com mulher dos outros". Segundo informações obtidas pela polícia, Natal estaria tendo um relacionamento amoroso com uma mulher compromissada com um presidiário.

#homemseuestradolocalizadomarilia

1 visualização0 comentário