Buscar
  • Da redação

Mais uma motocicleta furtada, hoje! A onda não para!


Motocicleta furtada na manhã desta sexta-feira (25) em Marília

A onda de furtos de motocicletas em Marília não para! Não tem dia nem hora a bandidagem agir. Na manhã desta sexta-feira (25), furtaram uma moto Honda XRE 300, preta, placas FHR-7738. Estava estacionada em frente o Ceprom (Centro de Ensino Profissionalizante), na Rua Catanduva, Bairro Alto Cafezal, na Zona Oeste da cidade. O furto ocorreu por volta das 9h.

Na noite desta quinta-feira (24), foi registrado o quinto furto de motocicleta em Marília, este mês. O terceiro caso esta semana e o 11° em dois meses!

Por volta das 19h de ontem (24), foi levada a motocicleta Honda CG-125, cor prata, placa CZS-1818, de Marília. A moto pertencia a Ademir de Jesus, de 36 anos e estava estacionada na Avenida Sampaio Vidal, próximo à Escola Senai. Ademir relatou na CPJ que comprou a moto recentemente e ainda estava em processo de transferência para seu nome.

Na quarta-feira (23), a vítima foi o autônomo Carlos Teixeira Lima, residente na Rua Silvio Batistetti, no Jardim Santa Clara, Zona Sul de Marília. Após arrombarem o cadeado do portão da casa dele, levaram a motocicleta Susuki, ano 2008, preta, placa ECC-3214, de Ibitinga. A moto possui bagageiro de transporte de mercadorias. Foi encontrada no final da tarde de ontem (24) abandonada na Rua Capitão Salomão, também na Zona Sul.


1 visualização0 comentário