Buscar
  • Da redação

Médico Mauro de Marchi é o mais novo Cidadão Mariliense


Dr. Mauro de Marchi com a esposa Vanderli: o mais novo Cidadão Mariliense

O médico cirurgião plástico, dr. Mauro de Marchi, recebeu em Sessão Solene na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Mariliense.

Mauro de Marchi nasceu em Jaú e cursou a Faculdade de Medicina de Catanduva, onde dava aulas em cursos e colégios para bancar os estudos. Passou em primeiro lugar em cirurgia-geral e após três especializou-se em cirurgia plástica.

O médico passou por várias cidades exercendo a profissão, até chegar em Marília, cidade que escolheu para desenvolver suas atividades profissionais e formar sua família. Em 1987, casou-se com Vanderli Sanches de Marchi, com quem tem dois filhos, Larissa e Murilo.

O dr. Mauro de Marchi, em seus 34 anos de atuação na medicina, com seu talento, seu profissionalismo e seu esforço, tornou-se uma das grandes referências na área médica em Marília.

Uma pessoa humilde e de extrema sensibilidade, que coloca o princípio do humanismo acima de tudo no trato com seus pacientes e pessoas de uma forma geral.

“Ao me incluir no rol de marilienses, com esse título, quero dizer isto muito me orgulha, pois Marília é uma cidade maravilhosa e de destaque em todo o país. Sinto nesta noite momentos que serão inesquecíveis em minha vida”, disse Mauro de Marchi.

O homenageado fez referências especiais aos seus saudosos pais e sua irmã, Vânia. “Me educaram com orientações sábias e constantes, especialmente no caminho dos ensinamentos cristãos”. Também agradeceu especialmente aos seus sogros, Leonardo e Anésia Sanches, bem como sua esposa, Vanderli. “Uma estrela guia que me orientou, dirigiu e me orientou e nos momentos difíceis, que não foram poucos, também me afagou e consolou, com paciência compreendeu minhas ausências em cirurgias e trabalhos em horários noturnos, finais de semana e fora da cidade”. Citou também o orgulho dos filhos que tem.

O médico também citou lembranças de momentos quando chegou em Marília, em meados de 1985. “Os primeiros pacientes, as primeiras cirurgias realizadas. Por ser jovem, as dificuldades se fizeram presentes. Mas como Marília era um grande centro médico, tive contatos diretos com grandes profissionais e aprendi muito com eles”.

Citou atividades, sociais e religiosas dele com sua esposa, cultivando amigos. “Quero homenagear Marília, por tudo que me proporcionou”, resumiu. “Nesse dia especial, quero agradecer a todos que colaboraram e colaboram com esta minha feliz trajetória nesta bela e hospitaleira cidade. A todos, o meu muito obrigado”.

Dr. Mauro de Marchi com o cantor Silvio Brito, de quem é sósia, amigo e fã


32 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo