Buscar
  • Da redação

Força Tática da PM realiza "Operação Saturação", prende traficantes, drogas e muito dinhei


Drogas e muito dinheiro apreendidos pela Força Tática em Marília

Na chamada "Operação Saturação", realizada nesta terça-feira (29) por equipes da Polícia Militar em Marília, (com a participação de equipes de Ourinhos, Tupã e Assis) foram intensificadas ações em regiões manjadas da bandidagem, especialmente sobre tráfico de drogas.

O caso mais abrangente ocorreu na Rua Calim Gadia, na Zona Oeste da cidade, onde policiais apreenderam mil pinos de acondicionar drogas, R$ 22.490,00 em dinheiro e porções de cocaína. No local, mora um elemento com várias passagens por tráfico. Mas ele não estava na residência. Com isso, a PM levou para a Central de Polícia Judiciária a esposa dele, que estava na casa. A expectativa era que o suspeito se apresentasse, mas isso não ocorreu e a mulher permaneceu presa.O casal tem três filhos, o que causou desespero na mulher.

Na Zona Sul, mais precisamente no Parque dos Ipês, policiais depararam com um elemento que, ao avistar a viatura, saiu correndo. Houve perseguição e policiais chegaram à residência dele. No local, foram apreendidas porções de maconha e munições calibre 45. O elemento, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à CPJ para posterior audiência de custódia no Fórum Estadual. Diversas outras ocorrência de menor porte foram registradas nesta "Operação Saturação".


1 visualização0 comentário