Buscar
  • Da redação

AÇÃO OUSADA: Menor de 12 anos e comparsa roubam moto, celular e dinheiro de mototaxista


Em ação ousada, dupla roubou a motocicleta, dinheiro, celular, óculos e capacetes de um mototaxista na madrugada deste domingo (3) em Marília. A vítima, Gilmar de Oliveira, recebeu um chamado para uma corrida na Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal (via onde está localizada a Central de Polícia Judiciária.

Ao chegar lo local onde foi chamado, o mototaxista foi surpreendido por dois elementos, entre eles um menor de 12 anos, armado com uma faca. Sob ameaças, a dupla roubou a carteira do mototaxista com documentos e R$ 60, seu celular, seu óculos e os dois capacetes. Os elementos fugiram na motocicleta, em direção ao Campus Universitário..

Gilmar de Oliveira foi até a CPJ e comunicou o roubo. Foi repassado um alerta geral às viaturas da Polícia Militar e uma delas avistou a motocicleta com a dupla na região do Campus Universitário. O ladrão que pilotava a motocicleta acelerou e fugiu. Ocorre que o menor de 12 anos, que estava na garupa da moto, caiu. Ele foi detido pelos policiais. O elemento maior abandonou a moto e fugiu a pé. Encaminhado à CPJ, o menor confessou o roubo e apontou o comparsa, um rapaz de 18 anos.

Capacetes e pertences do mototaxista e a faca que estava com o menor de 12 anos


0 visualização0 comentário