top of page
Buscar
  • Da redação

Comerciante deixou a chave no contato e ficou sem a moto. Segundo caso na cidade


O comerciante Vanilson Leati, vacilou e ficou sem sua motocicleta. Na tarde deste sábado (9), ele estacionou a Yamanha Tricker, preta, ano 2012, placa FDJ-2865, de Marília, na esquina da Rua Taquaritinga com a Avenida Santo Antonio, na Zona Oeste da cidade e adentrou um bar existente no local.

Ocorre que ele deixou a chave no contato do veículo. Deu mole, passou por lá um ladrão e levou a motocicleta. Restou ao comerciante andar três quarteirões e registrar queixa na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

OUTRO CASO SEMELHANTE

Recentemente, uma motocicleta foi furtada na Zona Leste de Marília, após um vacilo da vítima, Paulo Mariano da Silva, residente no Jardim Santa Clara, na Zona Sul da cidade. Ele estacionou a moto, uma Honda CG 125 Fan, ano 2012, preta, placa FHR-7216, na Avenida Cristo Rei, nas proximidades do Colégio Cristo Rei.

Deixou a chave no contato da moto e o capacete vermelho pendurado no guidão. O ladrão passou e não perdeu tempo. Colocou o capacete, ligou a motocicleta e fugiu. Paulo Mariano disse que adentrou o Colégio para pegar sua filha, o que demorou uns 10 a 1 5 minutos.

VENDIDA POR R$ 500

Em diligências pela Rua Jericó, Zona Leste, alguns dias depois, policiais militares abordaram Willian da Silva Bastos, de 22 anos, em posse da motocicleta que havia sido furtado de Paulo Mariano. O elemento abordado confessou o furto e relatou que havia vendido a moto por R$ 500. Indicou o local onde seria entregue o veículo, mas a polícia não localizou o receptador.

Willian disse que havia saído da Penitenciária de Marília há 25 dias, onde cumpriu pena por roubo. Atuado em flagrante por furto,na CPJ, o elemento voltou para trás das grades, de novo.


6 visualizações0 comentário
bottom of page