top of page
Buscar
  • Da redação

Morre homem atropelado por moto pesada na Via Expressa. É a 25ª vítima no trânsito local


Morreu no Hospital das Clínicas de Marília Gilson Damasceno Costa, de 51 anos. Ele foi atropelado na noite de sábado (9) por uma moto Honda CBX-300, na Via Expressa Sampaio Vidal, no sentido Bairro/Centro, por volta das 23h45, quando na altura do viaduto ocorreu o atropelamento.. Foi a 25ª vítima do trânsito em Marília.

Com o impacto, Gilson ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, que procedeu inclusive ventilação mecânica, sob suspeita de traumatismo. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília,onde permaneceu em estado grave na UTI e veio a óbito. O corpo de Gilson seguirá para São Paulo, onde será velado.

OUTRA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO POR MOTO

Gilson foi a segunda vítima fatal por atropelamento de motocicleta em Marília, em menos de uma semana, A cuidadora de idosos Liria Cristiane Ferreira Azedias, de 46 anos, morreu na quinta-feira (7) no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internada em estado grave há três dias, apos ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Tiradentes. Sofreu traumatismo craniano e fraturas.

Segundo consta, ela atravessava sobre uma faixa de pedestres, quando ocorreu o acidente.


27 visualizações0 comentário
bottom of page