top of page
Buscar
  • Da redação

Ladrões fazem arrastão e roubam clientes em pizzaria na Zona Norte. Açougue foi atacado, de novo


Ladrões armados fizeram um arrastão numa pizzaria, na Zona Norte, na noite desta terça-feira (12). Armados com uma pistola 765, segundo testemunhas, os elementos abordaram vários clientes que estavam nas mesas externas da Pizzaria JP, localizada na Rua Benedito Alves Delfino, no Prolongamento Palmital.

Sob graves ameaças, a dupla de bandidos roubou os aparelhos celulares de todos os clientes, além de carteiras com documentos pessoais e dinheiro. De um dos clientes,foram roubados R$ 200,00.

Entre as vítimas, estavam Antonio Isael, de 55 anos, Maycon Douglas, de 36 anos e Jaira Nogueira, de 44 anos,entre outras vítimas. Após o arrastão, os elementos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não localizou os elementos.

FURTO NO AÇOUGUE

Um açougue localizado na Avenida Castro Alves, 674, na Vila São Miguel, foi atacado por ladrões durante a madrugada. Após arrobamento, levaram 12 quilos de carnes e diversas facas usadas pelos açougueiros. O estabelecimento já foi furtado por diversas vezes. Caso registrado na CPJ.

1 visualização0 comentário
bottom of page