top of page
Buscar
  • Da redação

ONDA CONTINUA: veículo furtado no Esmeralda Shopping


Veículo foi furtado no estacionamento do Esmeralda Shopping

A onda de furtos de veículos em Marília não para! Todos os dias têm ocorrências desta natureza. Nos últimos 30 dias, ladrões focaram em motocicletas e pelo menos 7 foram levadas. Algumas encontradas abandonadas posteriormente.

Nesta terça-feira (12) ladrões furtaram mais um carro e uma motocicleta, que foi recuperada à noite com um elemento após ele furar bloqueio policial na Avenida Saudade.

O carro foi furtado no estacionamento do Esmeralda Shopping, na Avenida das Esmeraldas. Trata-se de um Ford Escort Hobby, branco, ano 1995, placas BZQ-5741, de Marília. O dono do carro, Bruno Henrique Inácio, residente no Jardim Marajó, na Zona Sul da cidade, relatou que deixou o veículo estacionado no local e adentrou o Shopping. Quando retornou ao local, por volta das 18h30, o carro já havia sido furtado,

FURTOS EM SUPERMERCADOS

Este ano, ladrões já furtaram uma moto no estacionamento do Supermercado Confiança Norte/Aquarius, um veículo Cross Fox no estacionamento do Supermercado Confiança Sul e uma motocicleta no estacionamento do Supermercado Tauste Norte. Pela Legislação, os estabelecimentos são responsáveis solidários pelos veículos em seus estacionamentos e devem indenizar os proprietários nos casos de danos, furtos ou roubos nesses locais.

-

-


12 visualizações0 comentário
bottom of page