Buscar
  • Da redação

Mariliense campeão participará de Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu. Ele busca patrocínios para a comp


Betão Villela vai participar do Campeonato Europeu, em janeiro, em Lisboa

O mariliense Gilberto Brito Villela Filho, de 25 anos, o Betão do Jiu-Jitsu, está entre os melhores do ranking no Brasil que participarão do Campeonato Europeu da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), que será realizado de 15 a 21 de janeiro em Lisboa (Portugal). A expectativa é que participem cerca de 4 mil atletas de Jiu-Jitsu de todo o mundo. E os melhores do ranking no Brasil. Betão está na 169ª posição entre os cerca de 700 ranqueados pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu).

"Estou me preparando em tempo integral para esta competição mundial, que abrirá a temporada de 2018 e é de extrema importância para a conquista do título europeu e subir umas 100 posições no ranking. Treino em tempo integral porque desde que iniciei profissionalmente neste esporte treino em tempo integral", disse Betão ao JP.

Ele é o único atleta mariliense que atua na categoria faixa roxa super pesado. Já conquistou títulos como campeão mundial sem kimono na CBJJE (Confederação Brasileira de Jisu-Jtsu Esportivo) e também campeão brasileiro na mesma modalidade, além de ser o atual vice-campeão brasileiro de jiu-jtsu com kimono. O diferencial nas modalidades é a habilidade do atleta em pegar o adversário.

Betão está em busca de patrocinadores para sua participação no Campeonato Europeu da IBJJF. "Este será o meu primeiro campeonato fora do Brasil e vou levar o nome de Marília. Estou me preparando bem e com a certeza de um grande sucesso", disse o atleta, que treina na OllFight Academia, a única de Marília credenciada pela CBJJ (Federação Brasileira de Jiu-Jitsu)

- apoio finceiro

-


0 visualização0 comentário