Buscar
  • Da redação

Ladrões fazem novo arrastão em pizzaria na Zona Norte. Dois presos


Pouco mais de uma semana após um arrastão roubando clientes na Pizzaria JP, na Zona Norte da cidade, ladrões voltaram a atacar o estabelecimento na noite desta quinta-feira (22). Mas, desta vez, os larápios se deram mal. Dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 14 anos, chegaram na Pizzaria, localizada na Rua Benedito Alves Delfino, e com um simulacro de arma de fogo, fizeram ameaças e roubaram dinheiro e celulares de clientes que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada e, com informações sobre as características dos ladrões, detiveram os dois menores em patrulhamento na região. Eles estavam em posse dos celulares e do dinheiro roubado. Foram conduzidos à CPJ.

OUTRO ARRASTÃO

No dia 12 de setembro, ladrões armados fizeram um arrastão na pizzaria. Armados com uma pistola 765, segundo testemunhas, os elementos abordaram vários clientes que estavam nas mesas externas.

Sob graves ameaças, a dupla de bandidos roubou os aparelhos celulares de todos os clientes, além de carteiras com documentos pessoais e dinheiro. De um dos clientes,foram roubados R$ 200,00.

Entre as vítimas, estavam Antonio Isael, de 55 anos, Maycon Douglas, de 36 anos e Jaira Nogueira, de 44 anos,entre outras vítimas. Após o arrastão, os elementos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não localizou os elementos.


0 visualização0 comentário