Buscar
  • Da redação

Caminhão de lixo da Prefeitura é guinchado após acidente. Estava sem placas


Caminhão de coleta de lixo da Prefeitura é guinchado na Zona Leste: sem placas

Um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Marília foi guinchado na manhã desta quarta-feira (25) por solicitação da Polícia Militar. O veículo trafegava por uma via de acesso ao Jardim Cavallari, na Zona Oeste da cidade, quando se envolveu em um acidente com um carro de passeio. Uma mulher grávida que estava no carro ficou levemente ferida.

Foi acionada uma viatura da PM que, ao fazer o registro da ocorrência, constatou que o caminhão (comprado em junho pela Prefeitura) estava sem as placas. Um guincho rebocou o caminhão até a garagem municipal.

"Como o caminhão coletor estava carregado de lixo, não pode ir para o pátio da Ciretran por risco de contaminação do solo. Foi removido para a garagem municipal para a retirada dos detritos e lavagem e agora à tarde seguirá para fazer o emplacamento", disse ao JP o secretário municipal de Obras, Avelino dos Santos Modelli, o Lino. Ele esteve no local acompanhando a ocorrência. Não soube dizer se foi feita alguma autuação no motorista ou no caminhão. "Acredito que não, porque no sistema está tudo legal. O oficial da Polícia Militar achou por bem não permitir que o caminhão continuasse trafegando sem placas. Já estávamos providenciando o emplacamento, mas deu essa zebra aí". afirmou. Outros dois caminhões de coleta de lixo comprados pela Prefeitura também estão sem placas. "Vamos regularizar tudo", disse Lino.


3 visualizações0 comentário