Buscar
  • Da redação

Falta de vagas na Fundação Casa coloca menor periculoso em liberdade. Na última ação ele deu facada


Viaturas em atendimento ao violento roubo praticado pelo adolescente, em Lácio. Ele já está solto!

O adolescente de 16 anos, residente no Distrito de Lácio, que na última sexta-feira (13) praticou um violento roubo em um sítio naquela região, agrediu, amarrou e deu uma facada no pescoço de uma idosa de 71 anos, estava apreendido desde o dia do crime, mas foi colocado em liberdade, por falta de vagas nas unidades da Fundação Casa em Marília e região. Ele estava recolhido em uma cela provisória na Cadeia de São Pedro do Turvo.

O CASO DO ROUBO COM FACADA NO PESCOÇO DA IDOSA

Na manhã da sexta-feira passada, o adolescente invadiu o Sítio Vale da Boa Sorte, próximo ao Distrito de Lácio, .Ele chegou no local pedindo água à moradora, uma idosa de 71 anos. Na ação, ele dominou a aposentada Y.K e a ameaçou, exigindo dinheiro e as chaves de um veículo Astra, preto, 2011, que estava na garagem.

Agindo com violência, o bandido derrubou a idosa a amarrou e ainda desferiu uma facada no pescoço dela. Ela só foi socorrida por volta das 17h30, quando o filho dela, T.K, de 31 anos, chegou na propriedade. Foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas.

Após revirar a casa toda, o ladrão fugiu do local dirigindo o veículo Astra. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas e localizou o carro abandonado naquela região. O menor, que mora no Distrito de Lácio, também foi apreendido e autuado em flagrante na CPJ.


0 visualização0 comentário