Buscar
  • Da redação

Vaga em unidade de Lins leva periculoso menor de volta à cadeia. Ele havia sido libertado dias após


Adolescente voltou para a cadeia: viaturas em atendimento ao violento roubo praticado por ele , em Lácio

A abertura de uma vaga na Fundação Casa, em Lins (a 80 quilômetros de Marília), levou de volta à cadeia um periculoso adolescente de 16 anos, residente no Distrito de Lácio. Ele havia sido colocado em liberdade na quarta-feira (18), cinco dias após ter sido preso em flagrante por um violento roubo em um sítio naquela região, quando agrediu, amarrou e deu uma facada no pescoço de uma idosa de 71 anos. Ele estava recolhido em uma cela provisória na Cadeia de São Pedro do Turvo. A falta de vagas na Fundação Casa em Marília e na região havia forçado a libertação do rapaz.

O CASO DO ROUBO COM FACADA NO PESCOÇO DA IDOSA

Na manhã da sexta-feira passada, o adolescente invadiu o Sítio Vale da Boa Sorte, próximo ao Distrito de Lácio, .Ele chegou no local pedindo água à moradora, uma idosa de 71 anos. Na ação, ele dominou a aposentada Y.K e a ameaçou, exigindo dinheiro e as chaves de um veículo Astra, preto, 2011, que estava na garagem.

Agindo com violência, o bandido derrubou a idosa a amarrou e ainda desferiu uma facada no pescoço dela. Ela só foi socorrida por volta das 17h30, quando o filho dela, T.K, de 31 anos, chegou na propriedade. Foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas.

Após revirar a casa toda, o ladrão fugiu do local dirigindo o veículo Astra. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas e localizou o carro abandonado naquela região. O menor, que mora no Distrito de Lácio, também foi apreendido e autuado em flagrante na CPJ.


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo