Buscar
  • Da redação

Ladrões invadem casa no Santa Gertrudes, roubam TV, jóias, produtos e R$ 10 mil


Dois ladrões armados com revólver invadiram uma residência na noite desta sexta-feira (20) no Bairro Santa Gertrudes, na Zona Leste da cidade. Eles renderam a aposentada Maria Salviano, de 54 anos, que estava sozinha assistindo televisão. O marido dela chegou na casa durante a ação dos elementos e também foi dominado. Sob ameaças, roubaram uma tv de LED, jóias, outros produtos e R$ 10 mil em dinheiro.

Os ladrões fugiram no veículo da família, um Chevrolet Cobalt, prata, ano 2012, levando os produtos do roubo. Na manhã deste sábado (21) o carro foi encontrado abandonado na Rua Tupinambás, no Jardim Aeroporto, também na Zona Leste. Vigias do Bairro Santa Gertrudes disseram aos policias que notaram um veículo Gol, azul, modelo quadrado, passando diversas vezes em frente a casa da aposentada. Caso registrado na CPJ.

Recentemente, um roubo semelhante foi realizado no Núcleo Novo Horizonte, também na Zona Leste da cidade, com bandidos invadindo uma casa e rendendo os moradores, no início da noite.


4 visualizações0 comentário