Buscar
  • Da redação

Tato, o vice, sumiu até das fotos!


Daniel e Tato "arregaçando as mangas" na campanha eleitoral. No mandato, só o prefeito!

Antes da posse, o vice-prefeito eleito Antonio Ambrósio, o Tato (PMDB), repetia que "no governo não existiria prefeito e vice. Seriam um só". E, pelo andar da carruagem, está sendo um só, mesmo! O prefeito Daniel Alonso (PSDB).

O vice continua não dando as caras no gabinete e nem nos eventos oficiais. O fato do governo estar indo "aos trancos e barrancos", certamente tem contribuído para isso.

Até as famosas fotos da campanha eleitoral do ano passado, como Daniel e Tato arregaçando as mangas sumiram e nas propagandas da atual administração só aparece o prefeito arregaçando as mangas. Como no caso da divulgação da campanha "Cidade Limpa".

Foto amadora de Daniel e Tato, no mês passado, no gabinete: cena rara

A rara aparição de Tato no gabinete, no mês passado, durante uma reunião informal, provocou surpresa. Tanto, que alguém fez uma foto dele com o prefeito (uma foto de celular, mal-feita diga-se de passagem) e postou em grupos de Whatsapp, dando a entender que "estavam unidos". Uma união tão embaçada quanto a tal foto.

Numa recente entrevista à TV TEM, o vice-prefeito (que dá as cartas na Codemar) disse que Marília tem dois milhões de buracos e que a Companhia havia jogado dinheiro fora ao tapar buracos em épocas de chuvas. "Nós sabíamos disso", completou o vice-prefeito. A repercussão da entrevista foi desastrosa. Aí, ele sumiu de vez!


8 visualizações0 comentário