Buscar
  • Da redação

Faneco detona o vereador Zé Luiz: "andou grudado no prefeito, era um ilustre desconhecido"


Faneco sobre o vereador Zé Luiz: "um ilustre desconhecido"

Após divulgação pelo JP na noite desta terça-feira (24), sobre uma postagem do vereador José Luiz Queiroz (PSDB), em sua página no Facebook,dizendo que está "se sentindo decepcionado" e que está "aguardando deitado o cumprimento da lei", o secretário municipal da Administração, Alcides Faneco, se manifestou no grupo do JP no Whatsapp.

"Quem tem um vereador desse como aliado precisa abrir o olho ao tratá-lo como companheiro. Um vereador que tem as portas abertas do gabinete do prefeito, como todos, não precisava desse tipo de expediente para tentar se promover!!! E olhem que andou grudado no prefeito durante a campanha toda para se eleger...era um ilustre desconhecido e conseguiu sei intento dessa forma e agora tem esse tipo de comportamento...!! Você queria ter uma pessoa dessa como amigo ou companheiro?!!!", publicou o secretário. "Repudio esse tipo de atitude", completou Faneco.

Postagens feitas por Faneco no grupo do Whatsapp do JP

Postagem de Faneco no grupo e o banner postado pelo vereador no Facebook

A postagem do vereador se refere, refere, conforme banner pulicado em anexo, à publicação pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB) dos nomes, cargos, salários, locais e horários de trabalho de todos os ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura. São mais de 140 nomeados sem concurso público, desde o início do atual mandato, este ano.

"TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE SABER"

O projeto de lei de José Luiz foi aprovado em primeira e segunda discussões na sessão camarária do dia 14 de agosto. Ele modificou a Lei nº 7117/2010, que oficializa o Portal da Transparência divulgado na página da Prefeitura Municipal de Marília, acrescentando cargos em comissão.

Em seu discurso de justificativa, José Luiz afirmou que "todo cidadão tem o direito de saber quem está ocupando cargos em comissão, quanto ganha e qual o horário de serviço destes trabalhadores".

O projeto foi aprovado por unanimidade. Outro vereador que ocupou a tribuna para apoiar o projeto da transparência nos cargos comissionados foi Luiz Nardi (PR). "É preciso explicar à população quem está ocupando os cargos em comissão, qual a sua formação e quanto ganha. Isso não traz problema algum para a administração pública. Pelo contrário, ajuda na transparência.


1 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo