Buscar
  • Da redação

Ladrões atacam propriedades rurais, roubam e espancam vítimas


Ladrões em bando atacaram e roubaram propriedades rurais em Marília. O primeiro ataque, nesta terça-feira, foi em um sítio da Fazenda do Estado. Dois elementos chegaram ao sítio de José Domingues, de 71 anos, pedindo água. Acabaram rendendo e amarrando ele e sob grave ameaça com revólver, roubaram um botijão de gás,a carteira, roupas e outros produtos, Fugiram em um veículo Saveiro, da vítima.

Testemunhas relataram que os ladrões fugiram pela estrada velha de Rosália, onde o veículo foi abandonado e eles seguiram o trajeto em motocicletas que os aguardavam no local.

Já na Fazenda Santa Lúcia, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega, cinco elementos renderam V.H, de 17 anos, em uma casa na propriedade. Colocaram ele em um Gol, modelo quadrado e o agrediram com socos e pontapés e o amarraram na Estrada do Pombo. Depois, fugiram levando o celular e a carteira do adolescente. Houve também furto de gado na propriedade. A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento, acabou prendendo um elemento suspeito do roubo no Bairro Marina Moretti, na Zona Norte.


0 visualização0 comentário