Buscar
  • Da redação

Após revolta de vereador, prefeito Daniel publica relação de comissionados no Portal da Transparênci


Após o chilique do vereador José Luiz Queiroz (PSDB) em sia página no Facebook, na terça-feira (24) e encontro dele com o secretário municipal da Administração, José Alcides Faneco, ontem (25), foi publicado hoje (26) no Portal da Transparência da Prefeitura www.marilia.sp.gov.br a relação com os nomes, cargos e outros dados (menos salários) de todos os ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura. São mais de 120 nomes.

O vereador publicou no Facebook que estava "se sentindo decepcionado" e que estava "aguardando deitado o cumprimento da lei", referindo à uma lei de sua autoria, aprovada em agosto deste ano pela Câmara Municipal, que determinava a publicação da lista de comissionados no portal da transparência.

"ILUSTRE DESCONHECIDO"

Logo após a postagem do vereador ter sido reproduzida pelo JP (inclusive no grupo de Whatsapp do jornal), Faneco se manifestou no grupo e alfinetou o vereador Zé Luiz: "Quem tem um vereador desse como aliado precisa abrir o olho ao tratá-lo como companheiro. Um vereador que tem as portas abertas do gabinete do prefeito, como todos, não precisava desse tipo de expediente para tentar se promover!!! E olhem que andou grudado no prefeito durante a campanha toda para se eleger...era um ilustre desconhecido e conseguiu sei intento dessa forma e agora tem esse tipo de comportamento...!! Você queria ter uma pessoa dessa como amigo ou companheiro?!!!", publicou o secretário. "Repudio esse tipo de atitude", escreveu Faneco.

Faneco disparou contra Queiroz, que tinha detonado o prefeito Daniel Alonso


0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo