Buscar
  • Da redação

Usuários do Yara se revoltam com proibição de estacionamento na porta do Clube. Emdurb pede ofício


Frequentadores do Yara Clube de Marília, principalmente, estão revoltados com a decisão da Emdurb em colocar uma placa de sinalização de proibido estacionar anexo á entrada principal do Clube. Um internauta postou um áudio no grupo do JP no Whatsapp, bravo, pedindo para a Emdurb retirar a referida placa.

"Aqui é um clube movimentado...Gente, dá um jeito aí nós, pô...Tira essa p... dessa placa, pô! Pelo amor de Deus, dá um jeito aqui pra nós tirar essa placa daqui", disse ele, reclamando também das autuações de veículos no local. "Aqui não term lugar, não tem segurança, já foi carro assaltado, moto levada embora, nunca pegaram, agora pra multar tem gente direto aqui?", questionou.

EMDURB

Questionado sobre as reclamações, o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de Oliveira, disse ao JP nesta quinta-feira, que o órgão precisa receber ofício com solicitação nesse sentido. "Após isso, poderemos encaminhar a solicitação à engenharia de Trânsito, para analisar o pedido e tomar eventuais medidas de revisão, se for o caso".

Valdeci ressaltou que, com o crescimento da cidade, todos os anos vão sendo adotadas mudanças no sistema viário. "Todas as medidas são adotadas após estudos e no sentido de se melhorar a mobilidade e o sistema viário como um todo, sem individualização de pessoas ou entidades", explicou.


0 visualização0 comentário