Buscar
  • Da redação

Preso armado com faca agride e faz carcereiro refém, na região. "Nasci de novo"


Cadeia onde preso rendeu e agrediu carcereiro fica anexa à Delegacia de Lutécia

Um, preso da Cadeia de Lutécia (a 58 km de Marília) criou momentos de pânico na noite desta sexta-feira (3) ao agredir um carcereiro e fazer outro detento refém. Por volta das 19h, um preso que fazia faxina e estava armado com uma faca rendeu o carcereiro com um golpe e colocou a faca em seu pescoço, anunciando que queria fugir.

No entrevero, o preso se distraiu e o carcereiro conseguiu dominá-lo e o trancou na cela. Com ferimentos nas mãos, na cabeça e no abdômen, o carcereiro foi socorrido ao Hospital de Paraguaçu Paulista, medicado e liberado.

Em sua página no Facebook, ele agradeceu por estar vivo:

“Após ser feito de refém com uma faca/espeto no meu pescoço por um preso na Cadeia onde trabalho em Lutécia, após cerca de 10 minutos de luta corporal e agressões consegui me desvencilhar e fechar a grade da Cadeia e impedir uma fuga em massa graças ao meu Deus. Após ter tomado 3 estocadas nos braços quando levei uma facada no peito milagrosamente a faca se quebrou e não entrou no meu peito. No dia de finados eu simplesmente nasci de novo”, postou o carcereiro.

Ainda ameaçando outro detento, o preso que criou pânico foi transferido de Lutécia para Mirandópolis (SP), a cerca de 230 quilômetros.


0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo