Buscar
  • Da redação

Batidas envolvem quatro motos e um garupa foragido de presídio acaba recapturado


Fugitivo está sob escolta no H.C, após se ferir em acidente de moto na Zona Sul

Dois acidentes envolvendo quatro motocicletas foram registrados neste domingo (5) em Marília. Na Rua 9 de Julho, altura do número 530, na Zona L,este da cidade, Cosme Virgílio Santos Severino, conduzia uma motocicleta Hona Titan, placa de São Paulo, tendo como garupa Amanda Cavalieri., quando colidiu com a moto Honda XR-250, placa de Marília, conduzida por João Paulo Ferreti Candelli. As duas motos seguiam no mesmo sentido e a colisão ocorreu após João Paulo fazer uma conversão repentina à esquerda. Os ocupantes das motos sofreram ferimentos leves e foram medicados no Hospital das Clínicas.

COLISÃO E PRISÃO

Outra batida envolvendo duas motocicletas, aconteceu na Rua Major Simões, no cruzamento com a Rua Tenente Hely Câmara, na Zona Sul. O mecânico Danilo Roberto de Avelar, de 25 anos, estava na motocicleta Honda CG 125, placa de Marília, quando no local houve a colisão com outra moto Honda CG 125, placa de Marília, conduzida por Diego Pereira Pinto, de 25 anos.

Ao atender a ocorrência, policiais militares constataram que Diego Pereira Pinto era procurado por estar foragido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Bauru. Ele foi socorrido e encaminhado com diversos ferimentos ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceu sob escolta policial.


0 visualização0 comentário