Buscar
  • Da redação-

A onda não para! Ladrões depenam mais dois carros e furtam outra motocicleta


A bandidagem não dá trégua na onde de furtos de veículos em Marília! Depenaram mais dois carros e furtaram mais uma motocicleta esta semana. A média desse tipo de ocorrência tem sido de uma por dia!

Um Santana, cinza, ano 2003, placas de Tupã, pertencente a Fábio Augusto, que havia sido furtado na Zona Sul, foi encontrado com apenas uma roda, sem a bateria e alguns acessórios, na Rua Ninfa Pietraróia, na Zona Norte da cidade.

Outro carro depenado por ladrões foi um Escort, pertencente a Rafael Leonardo da Silva, de 30 anos, residente na Rua Nair Demori, no Jardim Florença, na Zona Sul da cidade. Larápios furtaram as quatro rodas do carro, além da bateria e aparelho toca CD.

Na sequência, na madrugada, furtaram uma motocicleta Honda CG 125, ano 2006, placa DZY-0737, de Marília, pertencente a Laís Sebastian, que estava na garagem de sua residência, na Rua Rinópolis, no Bairro Castelo Branco, na Zona Norte da cidade.

Na Rua Alexandre Fernandes, no Jardim Bandeirantes, tentaram furtar um veículo Corsa, ano 97, na madrugada desta quarta-feira (8). Estouraram o tambor de ignição, mas não conseguiram fazer a ligação direta e desistiram do furto.

Na semana passada, além do Santana de Fábio Augusto, também, furtaram um Gol, prata, ano 97, pertencente a Helena Rezende. O carro, com placas CKD-4730, de Bauru, estava estacionado em uma via próxima ao Hospital das Clínicas. Outro furto foi de uma motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 99, placa BRX-6414, pertencente a Marcelo Apolinário. A motocicleta estava na garagem da casa dele, na Rua Professora Berta Camargo Vieira, no Bairro Santa Antonieta.

Já um Fiat Uno Mille, preto, ano 93, placas GBX-0985, foi furtado na noite desta quarta-feira (1°) quando estava estacionado defronte uma residência na Rua Joaquim Nabuco, na Vila São Miguel. O carro pertence a Ana Paula Costa Guedes. Foi localizado dias depois.


0 visualização0 comentário